Pirapozinho - São Paulo
Você é favorável a uma mudança no comando da Igreja Católica de Pirapozinho?
 SIM
 NÃO

Pirapozinho Rodeio Show recebe público recorde
Estrutura Verde Amarelo
Alterar tamanho da Fonte: A-  11  A+  
Teve inicio ontem a primeira edição do Pirapozinho Rodeio Show. A cidade esta sendo palco de um grande evento que traz em quatro dias muita diversão e entretenimento para toda região. No primeiro dia de festa o público pode conferir o desfile para a escolha da rainha e princesas do rodeio e show com o cantor Léo Vander, vencedor do programa Country Star da Band e com a dupla prudentina Santiago Querubim e a animação do locutor Ailton Freitas. A entrada foi cobrada uma caixinha de leite ou uma garrafa de um litro de água mineral que serão doados para as vítimas das enchentes de Santa Catarina. Hoje quem anima a festa é a dupla João Carreiro e Capataz. Famosa entre os universitários, eles são sucesso no Brasil inteiro com as músicas “Oi Nóis Traveis”, “Prefiro os Tubarões” e “Faculdade da Pinga”. No sábado o show fica por conta da dupla André & Adriano, dois amigos que começaram a cantar em 1992. Donos dos hits consagrados nacionalmente como “A Jiripóca vai Piá” e “Beber, Cair e Levantar”. No ano passado a dupla gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo em comemoração aos 15 anos de carreira. Em 2008 gravou juntamente com o cantor Latino “Pancadão ou Sertanejo”, música que hoje esta entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.
No domingo último dia de festa quem sobe ao palco é a dupla Maria Cecília & Rodolfo de Campo Grande/MS para todo o Brasil, os dois amigos que estudavam juntos o curso de Zootecnia, se surpreenderam com o sucesso repentino. Hoje não há quem não conheça os hits “Você de Volta”, “Coisas Esotéricas”, “Mato e Morro Por Você” e “A Fila Andou”.
O Pirapozinho Rodeio Show, organizado pelo empresário Valtinho Pereira da Cia de Rodeio Verde Amarelo, com a ajuda dos Irmãos Damasceno, e o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapozinho, esta trazendo também todas as noites, rodeio em touros, provas de laço e tambor, praça de alimentação, baile na tenda e show ao vivo na área Vip.
Sucesso total é o que espera os organizadores do Pirapozinho Rodeio Show. Em 04 dias de festa é esperado um público em massa para a super estrutura da arena e arquibancadas instaladas no Parque do Povo, local que abriga a festa. Detalhe para os camarotes, que tem local privilegiado no evento. Evento este que promete revolucionar o conceito de rodeio tido até hoje em Pirapozinho.
Jornalista: 
 voltar 
Compra: 
Venda: 
Atualizado pelo BCB
   (Fonte:Banco Central)

Jornal Folha do Pontal - Todos os Direitos Reservados.
Todo o material deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.