Pirapozinho - São Paulo
Você é favorável a realização de Sessões da Câmara nos bairros de Pirapozinho e Distrito de Itororó?
 Sim
 Não

Acabou preso Ao ver viatura, traficante foge em alta velocidade por Pirapozinho
Jornalista: Ifronteira
28/07/2015 - Um traficante foi preso pela Polícia Militar em Pirapozinho. De acordo com a corporação, o acusado t...
Casa do Artesão de Pirapozinho oferece mais de 1mil peças para venda
Jornalista: Assessoria
27/07/2015 - O Fundo Social de Solidariedade de Pirapozinho apresenta os novos lançamentos da Casa do Artesão. C...
Brasil encerra participação no Pan em terceiro lugar no quadro geral
Jornalista: Portal Prudentino
26/07/2015 - O Brasil encerrou a participação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto em terceiro lugar no quadro ger...
Coluna do Dia: 12/07/2015
Pensamentos . . .
   "A escola só chegou nestes 25 anos porque pude contar com uma equipe maravilhosa que se transformou na minha segunda família". - Cláudia Marafon dos Santos durante o discurso de agradecimento na comemoração de prata do Colégio Pé de Moleque
Fotos/Créditos:
David Santos / Veja mais nos "Álbuns de Fotos - VIP".
25 anos do Pé de Moleque . . . No recheio da festança . . .
O Colégio Pé de Moleque está em festa e o motivo é mais que especial, afinal, a escola completa em 2015, a marca de 25 anos de história, as famosas Bodas de Prata num casamento entre Educação de Qualidade e Responsabilidade Social. Para festejar a data, a empresária e diretora da escola, Cláudia Marafon dos Santos, reuniu sua competente equipe além de familiares para festejar em grande estilo esse momento em torno de uma festança que movimentou o Sítio Santa Izabel com direito a jantar, balada e muita emoção na noite da última sexta. Festança ! ! ! A festança de sexta-feira foi regada a alto astral com música de qualidade sob o comando do Dj Coxinha além de uma participação especial do Dj Mauro, integrante da família Dos Santos. A empresária e diretora Cláudia Marafon dos Santos estava irradiante e conseguiu contagiar a todos com risadas memoráveis, passos de danças divertidíssimos e alegria emocionante e verdadeira. Ao lado dela, seus funcionários faziam coro com a empolgação da líder e deram show na pista de dança até altas horas. O resultado foi uma noite de alegria num brinde ao sucesso do Colégio Pé de Moleque. Oba ! ! !
Tudo começou . . . Luto . . .
A história do Colégio Pé de Moleque teve início em 1990 quando foi inaugurado pela pedagoga e empresária Luciana Munhoz Bomediano. Em 1991, Cláudia Marafon chega na escola como estagiária e no ano seguinte já se firma como professora efetiva com sua primeira sala de aula. Em 1995 se torna mantenedora e de lá pra cá, a empresária, com apoio irrestrito de sua família somado ao apoio de todos os funcionários que já passaram pelos corredores do Pé de Moleque, alcança a marca de 25 anos de educação de qualidade. Em 2009, houve a fusão com o Colégio Prisma/Sistema Anglo de Ensino aonde o plano didático do leão mais famoso da educação nacional passou a estampar o método de ensino da escola. Enfim, uma história de luta, trabalho e dedicação foram alguns dos ingredientes responsáveis por estes 25 anos de sucesso. Palmas ! A coluna amanheceu triste com a notícia do falecimento do pioneiro Osório de Souza Santos. O ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Pirapozinho faceleu nesta madrugada após uma infecção pulmonar que agravou seu sistema respiratório. Além disso, o querido Osório enfrentava há tempos alguns problemas de saúde, no entanto, sua memória sempre nos presenteava com momentos únicos da história de Pirapozinho. Em fevereiro deste ano, o inesquecível "Carrapicho" nos deu a honra de participar da cerimônia de apresentação da nova mesa diretora da Câmara de Pirapozinho atendendo um convite deste vereador e atual presidente da casa. A coluna expressa profundos sentimentos à família e informa a todos os leitores que o velório se dará no Velório Municipal com sepultamento agendado para amanhã, dia 13, às 10h, no cemitério de Pirapozinho. Meus sentimentos !
Parabéns Cláudia Marafon dos Santos que comemorou na última sexta, dia 10, a festança de 25 anos da escola. Parabéns ! ! !
Ao lado do esposo Ricardo dos Santos e das filhas Isadora, Letícia e Vitória, a empresária Cláudia Marafon dos Santos agradeceu sua equipe e familiares. Emoção ! ! !
Noite especial de festa para a equipe competente do Colégio Pé de Moleque. Família ! ! !
Eles cantaram, comemoraram e brindaram os 25 anos do Pé de Moleque. Brinde ! ! !
Feliz da vida em noite de comemoração, a empresária e diretora do Pé de Moleque festeja os 25 anos da escola. Ela merece ! ! !
Cláudia Marafon dos Santos recebe os mimos e parabéns do esposo e principal apoiador Ricardo dos Santos. Love ! ! !
A festa contou com uma pitada de talento do Dj Mauro, diretamente de SP para a pista dos 25 anos do Colégio Pé de Moleque. Som de qualidade ! ! !
A professora Débora falou em nome dos funcionários em uma mensagem emocionante direcionada à diretora Cláudia. Emoção ! ! !
Cláudia Marafon dos Santos recebe uma placa de homenagem, presente de toda a equipe e entregue pelas mãos da professora Karina. Homenagem ! ! !
Cláudia Marafon dos Santos e Ricardo dos Santos brindam o sucesso do Colégio Pé de Moleque na festa de 25 anos da escola. TimTim ! ! !
Para os 25 anos do Colégio Pé de Moleque. Palmas para a diretora Cláudia Marafon dos Santos e sua competente equipe de trabalho. Palmas ! ! ! Um é bom, dois é gostoso, três é demais, agora, quatro pedaços de bolo para um mesmo convidado é exagero. A cena também foi destaque para um convidado da festança do Pé de Moleque. Ihhhhh !
Colunas Anteriores
» 12/07/2015
» 23/03/2015
» 01/01/2015
» 26/12/2014
» 25/12/2014
Listar Todas

Compra: 
Venda: 
Atualizado pelo BCB
   (Fonte:Banco Central)

Jornal Folha do Pontal - Todos os Direitos Reservados.
Todo o material deste site não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.